Menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

domingo, 28 de agosto de 2016

Cine Drive-in de Brasília

Cine drive-in de Brasília
A primeira "viagem" do Joaquim foi da Califórnia até a Flórida junto com a peixinha Dory rs... Essa "viagem" aconteceu no Último Cine Drive-in do Brasil quando ele tinha 1 mês e meio!


O papai do Joaquim estava muito a fim de assistir o filme procurando Dory. Ele é fã do filme Procurando Nemo e precisava assistir o peixinho Nemo estrelando junto com a Dory em uma nova aventura. Então tivemos a ideia de levar o Joaquim p/ assistir filme lá no Cine Drive-in, lugar perfeito para levar a criançada, pois lá eles ficam mais à vontade e não incomoda ninguém. No nosso caso, Joaquim foi um bom come e dorme. Na verdade a gente é que se divertiu bastante e eu até esqueci do cansaço de cuidar de um bebê de um mês e meio.
O Cine Drive-in de Brasília foi inaugurado em agosto de 1973. Tem capacidade para acomodar 500 veículos em seu estacionamento e possui uma tela de concreto medindo 312 m2.

Acredito que o filme "O Último Cine Drive-in" tenha dado uma movimentada nesse cinema!



Sempre tem um filme infantil às 18h e outros filmes às 20h e 22h. Pagando um ingresso pode ficar e assistir os 3 filmes já que o valor é pago pela entrada.
Dentro do cinema, tem a disposição lanches, pipocas e bebidas que podem ser solicitados direto do carro.
O som do filme é repassado aos carros sintonizando a rádio em uma estação específica.
Alguns levam cadeiras de praia, canga, ou colocam almofadas na carroceria de caminhonetes para assistir o filme mais à vontade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com