Menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Fim de semana na casa do vovô em Ribeirão Preto/ SP

Joaquim com o vovô


Porque Ribeirão Preto?

Ribeirão é a terra do papai do Joaquim e também é a cidade que o vovô dele escolheu para morar!

A intenção da viagem foi levar Joaquim para conhecer o avô e os titios postiços (amigos do papai).

Quem viaja de carro para São Paulo de Minas Gerais, DF, e outros estados ao norte de São Paulo passa por Ribeirão no caminho. É um excelente ponto de parada para descansar. É uma cidade bastante desenvolvida com uma forte vida noturna e cultural.


A viagem

Chegamos em Ribeirão sexta 20h e fomos logo para a casa do vovô do Joaquim. Como o vôo foi bem ruim devido a pressão no ouvido, tratei de dar um banho relaxante no Joaquim, ele mamou e dormiu para curtir melhor o dia seguinte.

No sábado pela manhã fomos visitar uns amigos e Joaquim acabou fazendo amizade com o Felipe depois, aproveitou que estava bem à vontade, mamou e tirou um cochilo.

Novas amizades

O almoço foi no restaurante Arpoador e nós adoramos o ambiente e a estrutura para crianças, aliás, nossos amigos indicaram esse restaurante pensando no Joaquim. A área recreativa é enorme e conta com parquinho, um campo de areia que eles mantêm úmida, um campinho para jogar vôlei de praia e berço para os bebês dormirem. A comida é muito boa e o atendimento também.


Parquinho do restaurante Arpoador

Joaquim dormindo no berço


No domingo fomos tomar café da manhã na Panificadora Panini. Marcamos com um casal de amigos e sua filhinha, a Malu. E Joaquim continuou na onda de fazer novas amizades rs... Almoçamos na casa de amigos e já fomos para o aeroporto pegar o vôo de volta.

Enfim, o fim de semana foi bem familiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com