Menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

sábado, 21 de janeiro de 2017

Avaliação voo Gol BSB-GIG



A Gol é das companhias aéreas nacionais que menos priorizam nossos pequenos. Talvez por isso ocorreu aquele péssimo incidente do "extravio" do menor desacompanhado. O atendimento deixa muito a desejar, realmente é muito inferior ao das demais.



Reserva

Efetuamos a compra do bilhete através de milhas, juntamente com o trecho na parceira Alitalia, que seria posterior a esse, partindo do Galeão a Roma e depois Genebra. Tentamos realizar a marcação do assento através do telefone nas poltronas reservadas a passageiros com necessidades especiais, mas fomos informados que não poderia ser realizado pois as primeiras poltronas só estavam disponíveis mediante pagamento. O atendimento telefônico foi bastante confuso para encontrar a reserva e incluir o bebê de colo na reserva.


Check-in

Chegamos bem cedo ao aeroporto para pegar as poltronas da primeira fileira, pois fazem a diferença no espaço para quem viaja com bebês de colo. A atendente do check-in foi bastante simpática e conseguiu um lugar apenas para a mãe com o bebê na frente, ótimo, mas não lembrou de nos dar os sacos plásticos para colocar o carrinho no momento de despachar as bagagens na aeronave, e também só lembramos quando já estávamos embarcando.

Pronto para voar

Embarque

O embarque ocorreu com pontualidade e respeitou as prioridades por lei no momento de entrar na aeronave. 

Problema básico do Aeroporto de Brasília: embarque remoto pra variar


Atendimento a bordo

Faltou habilidade dos comissários do voo. Quando embarcamos percebemos que havia outro bebê de colo no mesmo lado que a gente, o que sabemos que não pode pela quantidade de máscaras de oxigênio em cada fileira. Já aconteceu isso em outros voos, mas os comissários sempre são bastante habilidosos para resolver o problema. A Gol, não, estava forçando a gente a sair do local, sendo que tínhamos os mesmos direitos dos da outra passageira. No final das contas outro passageiro do outro lado cedeu o espaço para evitar maiores problemas. O atendimento é péssimo, ou melhor não tem serviço de bordo algum, é servido apenas água. 


Entretenimento

Não existe nada de entretenimento para crianças. O único entretenimento oferecido para adultos é a revista Gol.


Desembarque

A Gol estava testando uma nova sistemática para o despacho do carrinho na aeronave, que consiste em um comprovante com um número que fica no carrinho e outro com o passageiro. Isso facilita muito, sempre temos problemas com o desembarque correto do carrinho no destino. Com essa sistemático tudo deu certo e na hora que saímos da aeronave o carrinho já estava a nossa disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com