Menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Casamento em Ilhéus-BA



Tivemos a honra de sermos convidados para padrinhos de casamento de um grande casal de amigos (Toninho e Dirlene) que resolveram casar na praia de Ilhéus depois de ver nosso álbum de casamento. Ilhéus também é a cidade que a vovó e os titios paternos de Joaquim escolheram para morar e sempre nos encontramos com a vovó materna que mora bem pertinho de Ilhéus.
Saímos de Brasília dia 2 de novembro um voo direto para Ilhéus. Joaquim normalmente dorme durante o voo e dessa vez ele foi bastante confortável no bercinho que a Aviaca nos disponibilizou!
Quando chegamos a Ilhéus fomos direto para a casa da vovó Mônica. Joaquim super se divertiu... brincou com os priminhos Francisco de 3 anos e Maria de 1 ano e 2 meses, tomou o banho de piscina e conheceu o mar pela primeira vez. Na piscina ele ficou meio desconfiado e depois se acostumou. No mar a gente deixava as ondas molharem só as perninhas dele. Quando a onda vinha ele ficava assustado e depois ficava tranquilo!
Para entrar na água sem preocupação Joaquim usou a fralda Huggies Little Swimmers Back tamanho M, blusa, shorts e chapéu com proteção ultravioleta. É bom deixar o bebê pegar um solzinho na praia, mas só se for bem cedinho ou no fim de tarde afinal antes dos seis meses não é recomendado usar protetor solar.


Na sexta feira nos hospedamos no Hotel Jardim Atlântico, onde aconteceu o casamento. Foi uma farra, pois 90% dos hóspedes do hotel eram conhecidos.
Joaquim adorou a estadia no hotel, estava do jeito que ele gosta, pulando de colo em colo e todo mundo brincando com ele, conheceu o titio Mazo irmão da mamãe e o primo Raul. Pena que ele não pode tomar banho na piscina do hotel pois era inadequada para idade dele.


Como a estadia no hotel estava muito boa, nem saímos de lá para passear na cidade, afinal o que nos interessava mesmo era ficar com a família e amigos na beira da praia.
No sábado Toninho e Dirlene se casaram na beira da praia ao pôr do sol! O casamento deles foi lindo! Inesquecível! Joaquim entrou no altar no nosso colo com direito a flor de lapela e tudo mais rs...


Em Ilhéus eu recomendo:

Day use no Hotel Jardim Atlântico
Picolé do Péricle’s
Acarajé da Judith Rua Coronel Pessoa
Para quem tem mais tempo alugar um carro ou ir de excursão até Itacaré, Barra Grande/Península de Maraú


P.S Infelizmente não recomendo nenhuma cabana de praia. São todas mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com