Menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Playa del Carmem (México) - Primeiro dia

Playa de Carmen

Nosso primeiro dia de férias em Playa del Carmen começou cedo!
Joaquim acordou 5:30h da manhã. Olhou ao redor, procurou o pai, achou estranho acordar em um lugar diferente, mas depois que fez o reconhecimento do local, ele abriu o sorrisão e começou a brincar com a gente!

Hospedagem        

Escolhemos o hotel HM Playa del Carmen, perto da Quinta Avenida e não à beira mar, pois nossa intenção não era curtir o hotel necessariamente e sim fazer passeios e usar o hotel para relaxar e dormir. Sempre damos preferência a hotéis com piscina pois Joaquim adora, e é sempre uma boa pedida depois de um dia inteiro passeando. O hotel é muito bom e bem localizado, a comida do restaurante é excelente e o bar da piscina bastante agradável para aproveitar o fim de tarde.


Dica: Se seu filho não come comida de restaurante, escolha hospedagem que tenha suporte de cozinha ou leve uma panela elétrica. Só me dei conta desse detalhe depois de sofrer horrores procurando comida para Joaquim.

                            
Hotel HM Playa del Carmem
                                                           
Programação do dia 

Para o primeiro dia, preferimos ficar mais tranquilo e fazer um reconhecimento do local primeiro, conhecendo as redondezas do hotel e descansando da viagem.

Café da manhã 

Hotel HM Playa del Carmen

Joaquim fez uma bagunça para comer, como sempre, ainda bem que o pessoal da limpeza foi simpático com a gente e disse que não tinha problemas com a sujeira que ele fez!

Piscina do hotel
             
Hotel HM Playa del Carmen
         
Quando saímos do café e fomos em direção à piscina do hotel o Joaquim ficou doidoooo!!!
Ele adora água! A nossa sorte é que em Playa del Carmen,  mesmo cedinho, a água da piscina fica bem agradável.
O resultado foi todo mundo na água!!!!
Joaquim ficou numa felicidade tremenda, a coisa mais linda!!!!

Descanso da viagem

Depois do banho de piscina, o Joaquim relaxou e dormiu. A gente também aproveitou para descansar um pouco pois a viagem do Brasil até Cancún foi bem cansativa!

Almoço e tarde no Kool Beach Club

Kool Beach Club

Recebemos um voucher de desconto do nosso hotel para gastar no Kool Beach Club. Eles normalmente cobram um valor que é revertido em consumação!

Kool Beach Club

Pedimos umas comidinhas pois o Joaquim precisava almoçar. O atendimento foi perfeito! A comida estava sensacional!!!! Joaquim agora é fã de comida mexicana kkkk. Vale a pena aproveitar o dia em algum dos diversos Beach Clubs que existem por lá, nos disseram que este que ficamos era um dos melhores e de fato, mesmo com grande movimento foi tudo ótimo! Com criança, o fato de ter uma estrutura boa e piscina é um diferencial.

Piscina privativa do Kool Beach Club

Passeio na Quinta Avenida no fim de tarde

A Quinta Avenida é um calçadão bem central cheio de lojinhas, bares e restaurantes onde os turistas adoram passear depois de curtir um dia de praia!

Quinta Avenida


Quinta Avenida


Jantar no Salt Rock Grille


Passeio pela Quinta Avenida

No comecinho da noite saímos de restaurante em restaurante procurando uma comida adequada para Joaquim. Pedimos o menu kids do restaurante Salt Rock Grille, o prato era frango grelhado com legumes. Depois voltamos para o hotel para descansar. Deixamos Joaquim dormindo no quarto e fomos jantar no bar do hotel. Usamos o app Baby Monitor para ficar de olho no Joaquim caso ele acordasse. Uma boa sugestão é escolher hotéis que tenham restaurante ou bar perto do quarto que seja possível ir enquanto os pequenos dormem usando a babá eletrônica ou app para celular.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com