Menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Playa del Carmem / Ilha de Cozumel (México) - Quarto dia

Cozumel

Neste dia Joaquim acordou mais tarde, quase 7h da manhã. Acho que ele estava de ressaca de tanto passear no dia anterior kkk
Nosso destino do dia era a Ilha de Cozumel! Depois do café da manhã, fomos caminhando pela Quinta Avenida até um quiosque de vendas da empresa de ferryboat Ultramar. Achamos melhor comprar o ticket de ida e volta para ficar tudo certo!


Ilha de Cozumel


Chegamos no porto e logo entramos na filinha pra embarcar! Preferimos viajar dentro do barco porque dizem que é mais difícil de enjoar. Tinha ferryboat de hora em hora para idas e vindas entre Playa del Carmen e Cozumel.



Playa del Carmen's Maritime Terminal




Durante a viagem precisei trocar Joaquim e como o banheiro feminino não tinha trocador eu troquei ele na poltrona do barco mesmo!



Chegando na ilha achamos melhor contratar um táxi para conhecer tudo pois não queríamos perder tempo alugando carro e o custo foi mais ou menos o mesmo. Outra opção seria ir com o nosso carro de Playa del Carmen, mas o ferryboat que carrega carro tinha horários mais restritos. A ilha é muito pequena! Fomos no lado menos visitado com mar aberto, a vista era linda porém o mar era muito agitado! 


Cozumel


Cozumel





Depois de rodar a ilha inteira paramos no Paradiso Beach Club. Como disse o motorista do táxi, uma praia americanizada. Eu adorei o lugar! É bem agradável e tem uma piscina enorme. O grande problema é que bebês não podem entrar na piscina mesmo com fralda de banho. Ah! Os precinhos do cardápio eram um pouco mais caro! Mas no fim das contas foi muito boa nossa tarde lá e tudo valeu a pena. Joaquim brincou bastante no mar com o pai, pois nessa praia tinha vários brinquedos aquáticos que custam 18 dólares por pessoa. Acabou que até na piscina Joaquim se jogou kkkk


Paradiso Beach Club




Paradiso Beach Club


Paradiso Beach Club



Jantar na quinta avenida 

Voltamos no ferryboat das 16h fomos em um happy hour no restaurante La Vagabunda  que eu super recomendo! Fomos muito bem atendidos e a comida era muito boa! Joaquim jantou uma macarronada e depois curtimos a piscina do hotel no fim de tarde. 





Restaurante La Vagabunda


Hotel HM Playa de Carmen


Joaquim brincou tanto que depois foi dormir. Nós também fomos descansar pois no dia seguinte iriamos para Tulum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com