Menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Existe berço no avião? Simmm!!!!


A gente sempre fica preocupado com o conforto dos nossos bebês durante o voo não é mesmo?! Ficar muito tempo no colo as vezes é cansativo para os pais e para as crianças. Mas se seu filho tiver até 1 ano existe solução para esse problema! Algumas companhias aéreas têm berço disponível!

Para solicitar o bercinho é bom entrar em contato com a companhia aérea para verificar a disponibilidade. Mesmo depois de solicitado confirme a reserva do berço na hora do check in e só para garantir avise ao comissário no momento do embarque.

Por segurança o berço só é instalado após a decolagem e é recolhido antes da aterrisagem. Se houver aviso de turbulência o bebê deve voltar para o colo.

Mas onde fica o berço? Ele é fixado na parede divisória do avião. Somente o comissário pode instalar e desinstalar. Portanto é necessário que os pais sentem na primeira fileira para ficar perto do bebê. O berço possui cinto de segurança para nossa tranquilidade!

Nos voos nacionais, apenas a Avianca oferece o serviço em algumas aeronaves de forma gratuita! A maioria dos voos internacionais possui berço, verifique junto à companhia  antes de emitir a passagem. Em relação ao preço, depende de cada companhia aérea. Normalmente é grátis!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com