Menu

Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu
Quem somos



O blog

Criança também viaja! surgiu com a vontade de mostrar a todos que é possível viajar com os filhos apesar das dificuldades. Dentro do limite da segurança e da estrutura é possível ir a qualquer lugar do mundo com bebês ou crianças. Costumamos falar que em qualquer lugar do mundo tem crianças e nossos filhos com certeza terão o que comer, como se agasalhar ou se refrescar. Desde que começamos a namorar sempre estávamos planejando a próxima viagem, primeiro porque namoramos 5 anos a distância, em uma constante ponte aérea Bahia-Brasília, até que começamos a planejar a vinda do pequeno Joaquim e decidimos que isso não mudaria nossa paixão for conhecer novos lugares. Ele não lembrará da maioria das viagens, mas com certeza vai sentir a felicidade no sorriso de cada foto. Boa viagem sempre!




Rafael Raiol, 32 anos.

Paulista de Ribeirão Preto, formado em publicidade,  bancário, há 12 anos em Brasília. Ama viajar, conhecer pessoas e lugares novos, apaixonado por gastronomia busca sempre em suas viagens novas inspirações para a cozinha. Nas escolhas dos destinos é responsável pelos locais exóticos. Sempre ansioso pela próxima decolagem.








                     Ludmila Raiol, 31 anos.


Baiana de Teixeira de Freitas, formada em engenharia de alimentos. Apaixonada por culturas diferentes e novos sabores, gosta de saborear uma boa comida, sua sorte é que o marido gosta de cozinhar! Grandes metrópoles a encantam e cada nova viagem traz aquele friozinho na barriga pelo desconhecido.








                                
Joaquim, 20 meses.

Brasiliense, viajante em formação. Conhecendo o mundo nos braços do papai e mamãe. Ansioso pra conhecer tudo o que mundo tem de bom (ou não!). Em pouco tempo de vida já conheceu 8 países, 40 cidades, em 42 voos e 10 viagens de barco.



Booking.com